Lançado novo edital para contratação de profissionais do PELC

  • Inscrições podem ser realizadas até 16 de dezembro na Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/12/2016 às 14:26   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Ângelo lançou nesta segunda-feira, 12, novo edital para a contratação de 43 profissionais que atuarão no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) de Santo Ângelo. O Edital 96/2016 foi anulado e o novo processo seletivo está estabelecido no Edital 106/2016 que está publicado no site da Prefeitura de Santo Ângelo – www.santoangelo.rs.gov.br – no link “Concursos e Seleções”.

Neste processo seletivo, são oferecidas uma vaga para coordenador pedagógico, seis para coordenador de núcleo, 15 para agentes sociais e 21 para agentes sociais de Lazer e Esporte Recreativo. Para as vagas de coordenador pedagógico e coordenador de núcleo exige-se formação superior em qualquer área de Educação, Esporte ou Lazer. As vagas de agente social são destinadas a professores de Educação Física, educadores populares e comunitários e demais profissionais de áreas afins. Já as vagas de agente Social de Lazer e Esporte Recreativo são disponibilizadas a acadêmicos do Curso de Educação Física.

A carga horária para o coordenador pedagógico e coordenadores de núcleo é de 40 horas semanais. Para esses profissionais a Prefeitura de Santo Ângelo oferece remuneração de R$ 2,4 mil. Já a carga horária para os agentes sociais e agentes sociais de Lazer e Esporte Recreativo é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 750,00.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição na Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, localizada junto ao Centro Municipal de Cultura (Rua 3 de Outubro, 800). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até 16 de dezembro das 7 horas às 13 horas de segunda-feira à sexta-feira.

O novo processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva e prova de títulos e currículo/experiência.

 

Texto: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo