Prefeito participa da abertura da temporada da ASAF

  • Cerimônia foi no Ginásio Municipal Marcelo Mioso

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/03/2017 às 16:26   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa participou na sexta-feira, dia 10, da cerimônia de abertura da temporada da Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF) para as atividades com as suas equipes de categorias de base para o ano de 2017.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, com a presença de atletas, familiares e dirigentes da ASAF, juntamente com sua comissão técnica. Na ocasião, Jacques reiterou o comprometimento do governo municipal em dar apoio à associação, onde também ressaltou a importância do trabalho da ASAF no desenvolvimento de projetos esportivos de cunho social junto à comunidade santo-angelense.

Os trabalhos com as categorias de base da ASAF iniciaram nesta segunda-feira, 13, inicialmente com treinamentos físicos para as categorias sub-15 e sub-17, que irão disputar o Campeonato Gaúcho de Futsal. Já para as categorias sub-11 e sub-13, os treinamentos serão normais, sendo que, durante a semana serão realizados no ginásio da 10ª CSM de Santo Ângelo e, no sábado, o local de treinamento será no ginásio Marcelo Mioso, no turno da manhã. A categoria adulto da ASAF, que disputará a Série Bronze neste ano, já deu início aos treinamentos na semana passada.

O presidente da associação, Gelson Bettker, destacou na cerimônia de abertura, a importância do rendimento escolar e também da disciplina dos atletas, tanto na escola como na ASAF, que será acompanhada pela comissão técnica e devidamente cobrada caso o atleta não se comprometa em cumprir as normas da escola e da associação, que tem como prioridade cobrar o bom desempenho escolar e disciplinar de seus atletas, afirmou o presidente.

 Foto: Divulgação