Empresa termina colocação de novo piso no ginásio Marcelo Mioso

  • Nova iluminação de Led também será instalada no local. Investimento é de R$ 538 mil

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/04/2020 às 14:51   |   Imprimir

A empreiteira Edificadora Catarinense concluiu nesta quarta-feira, 29, a colocação do novo piso da quadra do Ginásio Municipal Marcelo Mioso. A partir da finalização desta etapa, tem início o acabamento, com o lixamento e a pintura.
Além do novo piso, que conta com sistema de amortecimento de impactos, será realizada a implantação de uma nova iluminação de Led. O investimento é de R$ 538 mil.
Na terça-feira, 28, o prefeito Jacques Barbosa visitou a obra. Acompanhado do secretário municipal de Planejamento, José Carlos Ferraz e do ex-secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza.
Jacques lembrou que além do novo e moderno piso, a nova iluminação irá melhorar as condições do ginásio para a realização de eventos. “Além da quadra, também estamos investindo na instalação de uma nova e moderna iluminação com tecnologia Led, garantindo mais luminosidade e economia na conta de energia elétrica”.
O prefeito também destacou que os recursos para a obra foram conquistados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi (MDB), numa articulação feita com a participação do ex-secretário Vando.
O Ginásio Marcelo Mioso passa por uma nova remodelação. A praça de esportes ficou fechada por um longo período e foi reaberta na gestão do ex-prefeito Eduardo Loureiro após uma ampla reforma. Na época, o prefeito Jacques Barbosa era secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos. “É um equipamento muito importante para a realização dos eventos esportivos e culturais da nossa cidade, sediando competições e promoções como a inter-regional do Enart”, exemplifica Jacques.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes