Municipal de Voleibol retomará competições esportivas em Santo Ângelo

  • Em reunião na próxima segunda-feira, dia 23, seguindo protocolos de prevenção, serão entregues as fichas de inscrição e o regulamento do campeonato

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/08/2021 às 08:04   |   Imprimir

Uma parceria do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e apoio das equipes “Só Elas” e AGV, está organizando o Campeonato Municipal de Voleibol, edição 2021, nos naipes masculino e feminino.
O lançamento será realizado na segunda-feira, dia 23, às 19 horas, no auditório do Centro Municipal de Cultura (Rua Três de Outubro, nº 800), com a entrega das fichas de inscrição e do regulamento da competição.
O coordenador do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Marlon Moreira, esclarece que somente será permitida a participação de apenas um representante por equipe e será obrigatório o uso de máscara para acessar e permanecer no local da reunião. “Serão seguidos rigorosamente todos os protocolos de prevenção à COVID-19”, salientou. Segundo Marlon, o início do campeonato está previsto para o dia 18 de setembro.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Esportes (55)3312-0121 ou pelo e-mail esporte@santoangelo.rs.gov.br.
 
Foto: Fernando Gomes/Arquivo