Campeonato de Veterano será retomado em outubro

  • Competição foi interrompida no ano passado em razão da pandemia e reunião nesta quinta-feira, 23, vai tratar do retorno do certame

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/09/2021 às 13:32   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, está convocando os representantes das equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol 7 Veterano para uma reunião a fim de tratar sobre a retomada da competição.
A reunião será realizada nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, no auditório do Centro Municipal de Cultura (Rua 03 de outubro, 800).
O campeonato, promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com a AABB Santo Ângelo e o SESC, foi interrompido no ano passado em razão da pandemia do Coronavírus e o Departamento de Esportes vai debater com os representantes das equipes o retorno da competição.
De acordo com o coordenador de Esportes, Marlon Moreira, a previsão é retomar os jogos no dia 17 de outubro.
Moreira alerta que, em observação aos protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, será permitida a participação de somente um representante por equipe, sendo obrigatório o uso de máscara para acessar e permanecer na reunião.
Informações pelo telefone do Departamento de Esportes (55) 3312-0121 ou pelo e-mail esporte@santoangelo.rs.gov.br
 
Foto: Divulgação