Final do citadino de bocha será no próximo sábado

  • CTG 20 de Setembro ficou com a terceira colocação com vitória sobre o Três Mártires

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/08/2022 às 10:38   |   Imprimir

Na tarde do próximo sábado, dia 20, será realizada a partida final do campeonato citadino de bocha entre as equipes do CTG Os Legalistas e do Clube Galerno. A decisão está marcada para iniciar às 14 horas na cancha do Clube Galerno.

Na primeira partida, o CTG OS Legalistas obteve vitória por 2 a 0, com parciais de 15 a 16 e 15 a 13. Caso o Clube Galerno obtenha a vitória pelo mesmo placar, o campeão será conhecido pela pontuação total das duas partidas finais.

Na tarde do último sábado, na cancha do Galerno, foi realizada a decisão do terceiro lugar em jogo único. O CTG 20 de Setembro ficou com a vitória sobre o Três Mártires com parciais de 13 a 15 e 15 a 12, vencendo por uma bocha.

O certame é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em parceria com o SESC Santo Ângelo. O campeão ficará com o Troféu David Fontana, homenageando um praticante da modalidade, com participação e títulos em vários torneios, entre eles, campeão citadino pelo SESC, bicampeão citadino intergrupos em 2003, tendo competido pela Sociedade Aquática Parque das Oliveiras e pelo CTG 20 de Setembro. Aos 96 anos, ele já não pratica o esporte há cerca de uma década, mas segue acompanhando as atividades da modalidade.

Texto: Hogue Dorneles

Foto: Fernando Gomes