Taça 150 Anos começa nesta segunda-feira

  • Competição reúne oito equipes contando com atletas federados e não federados

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 04/12/2023 às 11:22   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes com apoio do SESC, dá início na noite desta segunda-feira, 4, à Taça 150 Anos de Santo Ângelo que reunirá oito equipes locais de futsal.
São duas chaves. Na chave A estão Resenha Footbar, Lajeadense/Farmácia Tiaraju, Dom Vivente/Aesa-Tchelsea e Meninos da Vila. A chave B é formada por Kangibrina, FTV, Indubras e Valência.
O diretor municipal de Esportes, Fabinho Ávila da Silva, destaca que são seis equipes da primeira divisão e o campeão e o terceiro colocados da segunda divisão, já que o vice-campeão abriu mão de participar.
A primeira rodada será realizada nesta segunda-feira, 4, abrindo às 19h30min, com os seguintes jogos: Resenha Footbar x Lajeadense/Farmácia Tiaraju; Kangibrina x FTV e Dom Vivente/Aesa-Tchelsea x Meninas da Vila. Na terça-feira, 5, iniciando às 19h30min, a rodada terá as seguintes partidas: Indubras x FTV; Lajeadense/Farmácia Tiaraju x Dom Vivente/Aesa-Tchelsea e Valência x Kangibrina.
Para quinta-feira, 7, estão marcados os confrontes entre Lajeadense/Farmácia Tiaraju x Meninos da Vila; Indubras x Valência e Resenha x Dom Vivente/Aesa-Tchelsea. A semana será encerrada na sexta-feira, 8, com enfrentamentos entre Kangibrina x Indubras; Meninos da Vila x Resenha e FTV x Valência.
Os primeiros colocados de cada chave se classificarão para a semifinal. Os segundos e terceiros jogarão a repescagem.
Texto: Hogue Dorneles
Foto: Fernando Gomes