Torneio de futevôlei confirmado para esta quinta-feira

  • Competição será aberta às 19h15min numa promoção da Central do Bem e Resenha Futevôlei

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/03/2024 às 11:15   |   Imprimir

Com a previsão indicando tempo bom para a noite e sem estragos consideráveis na arena montada no Centro Histórico, está confirmada para a noite desta quinta-feira, 21, a realização do 1º Torneio Livre de Futevôlei de Santo Ângelo. A promoção é da Central do Bem e do Resenha Futevôlei.
A competição reunirá 16 duas e terá entrada franca. A diretora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, solicita que as pessoas que puderam possam doar alimentos não perecíveis para repasse às pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo departamento. A abertura está marcada para às 19h15min.
A primeira-dama Juliana Barbosa, gestora da Central do Bem, ressalta que o torneio integra o projeto Futevôlei do Bem, que atenderá crianças de oito a 17 anos dos bairros Haller e Missões, que contam com quadras adequadas para prática da modalidade. Os treinamentos serão realizados aos sábados, das 9 às 12 horas, de forma intercalada em cada bairro. A coordenação está a cargo do empresário Rodrigo Nascimento, do Resenha.
Foto: Divulgação