Secretaria de Cultura e Esporte realiza novas reuniões para organização dos campeonatos municipais 2025

A Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realiza nos próximos dias reuniões com representantes das equipes que participarão dos campeonatos municipais de Bocha, de Futebol 7 Master e de Futsal – 1ª Divisão. Os encontros têm como objetivo o sorteio dos confrontos, entrega de fichas de inscrição e o alinhamento dos regulamentos das competições.

As reuniões ocorrerão no Centro Municipal de Cultura, conforme o cronograma abaixo:

Segunda-feira, 26 de maio
19h – Reunião para sorteio e definição dos confrontos do Campeonato Municipal de Bocha 2025 – Cancha Lisa (Sintética)

Terça-feira, 27 de maio
19h – Reunião para sorteio e definição dos confrontos do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master
19h30 – Reunião para entrega das fichas de inscrição e alinhamento do regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2025 – 1ª Divisão

A Secretaria reforça a importância da presença dos representantes das equipes, uma vez que os encontros são fundamentais para o bom andamento e organização das competições.