Volnei recebe Loureiro

Volnei recebe a visita do deputado Loureiro

O prefeito em Exercício, Dr. Volnei Teixeira, recebeu a visita de cortesia do deputado estadual, o santo-angelense Eduardo Loureiro, na manhã desta terça-feira, 2. Na pauta do encontro, os projetos da gestão e a disposição do parlamentar em auxiliar o Governo Municipal na busca de recursos e da efetivação de programas estaduais.

Volnei e Eduardo também trataram da liberação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação em Santo Ângelo, anunciado pelo governador Eduardo Leite, nos últimos dias de 2023. Em contrapartida, conforme o prefeito em exercício, o município irá investir R$ 500 mil na obra. 

Os recursos serão aplicados na primeira etapa do projeto de continuidade da Perimetral Norte ligando a Avenida Venâncio Aires até a entrada do acesso ao Distrito do Sossego, no Bairro São Pedro. O projeto completo liga a Perimetral à ERS-218 e irá possibilitar a expansão urbana do município em direção à zona norte.

Segundo Loureiro, na segunda quinzena de janeiro, já está agendada audiência com o governador para ampliar as discussões sobre o projeto.

Texto/foto: Tarso Weber