Diálogo permanente com a comunidade

Prefeito em exercício ouve empreendedores e lideranças de bairros

Volnei Teixeira esteve em visita as obras da Cabanha Duas Nogueiras, no Bairro Universitário, e ouvindo moradores dos bairros Backes e União

O diálogo com todos os segmentos da comunidade é uma ação permanente do Governo Municipal. O vice-prefeito, Dr. Volnei Teixeira, no exercício do cargo de prefeito em razão do período de férias do titular Jacques Barbosa, tem mantido agenda de visitação aos empreendedores locais e aos bairros de Santo Ângelo, ouvindo pleitos e encaminhando soluções para os anseios coletivos.

No final da manhã desta quinta-feira, 4, atendendo ao convite do vereador João Cardoso, Volnei esteve visitando as obras das novas instalações da Cabanha Duas Nogueiras, no Bairro Universitário, onde foi recebido pelos empreendedores parceiros Renê Rosenthal, Mauro Castro e Gabriel Castro, saudando o investimento de mais de R$ 1 milhão em Santo Ângelo e colocando o Governo Municipal à disposição dos investidores.

No local está sendo construído um grande centro, com baias e amplo espaço para a prática de esportes com equinos, para equoterapia e pista de laço para formação de jovens e treinamento de laçadores experientes.

BACKES

O prefeito em exercício, atendendo ao pedido dos moradores, esteve também avaliando a Rua Nova, no Bairro Backes, acompanhado pelo diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Antônio Cardoso. O Loteamento Backes, lembrou Volnei, está incluído no Programa de Regularização Fundiária do município.

BAIRRO UNIÃO

A presidente Tatiana Machado e o vice-presidente do Núcleo Comunitário do Bairro União Adriano dos Santos, receberam no final da manhã desta quinta-feira, o prefeito em exercício e o vereador João Cardoso, para encaminhar algumas solicitações dos moradores.

Volnei ouviu atentamente às reivindicações relacionadas a melhorias no ginásio, a modernização do sistema de iluminação pública e na qualificação da pavimentação e assumiu o compromisso de fazer os encaminhamentos necessários para o atendimento dos pleitos.

Em relação à iluminação pública, o prefeito em exercício afirmou às lideranças que o compromisso da gestão é concluir a universalização do sistema com tecnologia LED ainda no primeiro trimestre deste ano. As outras demandas serão encaminhadas aos setores competentes para avaliação técnica e legal.

Texto/fotos: Tarso Weber