Prefeito recebe representantes de entidades tradicionalistas

  • Questões ligadas à estrutura da pista de rodeios do Parque de Exposições e eventos programados para o ano estiveram na pauta

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 31/01/2024 às 15:03   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 31, o prefeito Jacques Barbosa recebeu representantes de entidades tradicionalistas de Santo Ângelo em seu gabinete.
Liderados pelo presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa), Paulo Faganello, e pelo suplente de vereador, Dionísio Faganello, os representantes das entidades trataram com o prefeito sobre eventos e ações que estão programados para este ano.
Ao lado do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros, e do diretor da Secretaria, Antônio Cardoso, o chefe do Executivo tratou sobre melhorias a serem efetivadas na área de rodeios do Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Os visitantes aproveitaram para divulgar a realização do 19º Rodeio Crioulo do CTG A Volta dos Farrapos, que será realizado nos dias 8,9 e 10 de março no Parque de Exposições e integra a programação comemorativa dos 151 anos de emancipação de Santo Ângelo.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes