Realizada reunião com moradores do bairro Centro-Sul

  • Encontro foi realizado na segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

    Assunto: Habitação  |   Publicado em: 13/01/2014 às 11:23   |   Imprimir

Moradores do bairro Centro-Sul participaram na segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, de reunião com representantes do Poder Executivo de Santo Ângelo e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Habitação.
Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados às obras de extensão da rede de esgoto, executada no bairro pela Corsan. O superintendente-adjunto da Regional Missões da Corsan e a gerente-administrativa da Unidade de Saneamento (US) da Corsan em Santo Ângelo, João Batista Corin da Rosa e Eli Teresinha Backes, repassaram aos moradores informações sobre o andamento das obras e os problemas relacionados à execução do serviço.
Os moradores aproveitaram a oportunidade para fazer alguns questionamentos e esclarecer as dúvidas sobre os trabalhos na rua Alexandre Bazzan, onde frequentemente registram-se alagamentos. Os representantes da Administração de Santo Ângelo destacaram que as reivindicações serão encaminhadas aos setores competentes para análise do problema.
Participaram da reunião, representando o Poder Executivo, os secretários de Planejamento e de Habitação, Nery Franco e Valdecir Livério, além da assistente social, Gerusa Diedrich.