Obras do Pilau 2 devem iniciar até o final de outubro

  • Conjunto habitacional contemplará 136 famílias

    Assunto: Habitação  |   Publicado em: 19/09/2013 às 14:42   |   Imprimir

Deve iniciar até o final de outubro a construção de mais 136 residências para famílias de Santo Ângelo com renda bruta de até R$ 1,6 mil. As obras do Conjunto Habitacional Pilau 2, localizado no bairro Pilau, foi tema de reunião entre o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres e representantes da Caixa Econômica Federal e da Macro Empreendimentos Imobiliários (empresa que venceu a licitação e será responsável pela execução da obra).
O encontro que teve a participação do gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Santo Ângelo, Nestor Jappe, do empresário e proprietário da Macro Empreendimentos Imobiliários, Valdir Carpenedo e do engenheiro civil da empresa, Rubens Zamberlan aconteceu na sexta-feira, 13, no Gabinete do Prefeito.
O empreendimento imobiliário abrigará 136 novas moradias, viabilizadas pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida com subsídio do governo federal. O projeto padrão das residências prevê a construção de casas com 43 metros quadrados, divididos em cinco cômodos - sala e cozinha conjugadas, dois dormitórios, sanitário e lavanderia.