Sindicato dos Servidores recebe terreno para construir sede no Parque de Exposições

  • O prefeito Jacques Barbosa destaca que o reconhecimento à dedicação dos servidores municipais é um compromisso da gestão

    Assunto: Município  |   Publicado em: 31/10/2023 às 10:34   |   Imprimir

Para homenagear os servidores na data comemorativa da categoria, o Governo Municipal de Santo Ângelo efetivou a cessão de uso de um terreno no Parque de Exposições Siegfried Ritter para a construção de uma sede social do Sindicato dos Servidores Municipais.
O documento foi entregue à presidente do Sindicato, Marisa Carvalho dos Reis, pelos secretários municipais Rafael Teichmann (Gestão de Recursos Humanos) e Francisco da Silva Medeiros (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Antônio Cardoso, diretor da SEMMA. Eles representaram o prefeito Jacques Barbosa no ato de comemoração do dia do servidor público realizado pelo Sindicato no último sábado.
Na ocasião, foi destacado que o Governo Municipal promove de forma contínua ações que valorizam os servidores municipais. O prefeito Jacques Barbosa destaca que o reconhecimento à dedicação dos servidores municipais é um compromisso da gestão. “Nossos servidores contribuem para a qualidade de vida da população e demonstram comprometimento com a construção de um município mais inovador, sustentável e em constante desenvolvimento”.
Outra ação do Governo Municipal em relação ao Dia do Servidor Público foi a antecipação do pagamento do servidor público municipal dos vencimentos referentes ao mês de outubro. O pagamento é sempre efetivado no último útil de cada mês, que seria nesta terça-feira, porém, o pagamento ocorreu na última sexta-feira.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Divulgação