- 08/12/2025
Coordenadoria Municipal da Mulher amplia atendimento
-
Duas novas psicólogas voluntárias estão realizando nos setor do Governo Municipal
Assunto: Políticas para as Mulheres | Publicado em: 19/06/2019 às 18:58 | Imprimir
A Coordenadoria Municipal da Mulher (CMM) firmou parceria com duas psicólogas que atuam voluntariamente. A parceria foi firmada devido a crescente demanda de serviço.
A psicóloga Tatiana Raquel Hunsper (CRP 07/30031) é pós-graduanda em Especialização em Políticas e Intervenção em Violência Intrafamiliar (EPIVI) 4 edição, na Unipampa de São Borja. Ela realiza atendimento de vítimas de violência doméstica.
Já a psicóloga Aline Fátima Dobler (CRP 07/30898) está realizando o projeto Desenvolvendo Capacidades e Superando Barreiras através do Empoderamento de Mulheres nos Clubes de Mães no Município de Santo Ângelo.
A diretora Simone Lunkes afirma que a CMM segue ampliando sua atuação em trabalhos como estes. “Assim conseguiremos avançar na igualdade de gênero e no asseguramento dos direitos da mulher”.
Foto: Divulgação/CMM
Últimas Notícias sobre Políticas para as Mulheres
- 05/12/2025
- 02/12/2025
- 24/11/2025








