Administração abre diálogo com o Conselho Municipal de Turismo

  • Primeira reunião ocorreu na sexta-feira, 20

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/01/2017 às 11:28   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa, o secretário municipal de Turismo Vando Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz participaram na sexta-feira, 20, da abertura da primeira reunião da nova administração e do ano do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), sinalizando uma parceria de diálogo e de muito trabalho conjunto. “Todos os conselhos são fundamentais. Queremos participar e ouvir. A soma de esforços é que fará a diferença em Santo Ângelo. O turismo é o caminho para o desenvolvimento e precisamos do trabalho parceiro para agregar ideias inovadoras”, destacou Jacques.
O secretário de Turismo também pregou o trabalho conjunto. “A Secretaria Municipal está de portas abertas ao Conselho e seus conselheiros. Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento, com muito diálogo”, frisou Ribeiro. 
Para o presidente do COMTUR, Romaldo Melher, a presença das autoridades na reunião motiva os conselheiros a trabalhar e auxiliar a administração municipal para o crescimento do setor em Santo Ângelo.
Também prestigiaram a abertura da reunião, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz.
GRUPOS
Melher informou que a reunião do COMTUR definiu pela criação de grupos específicos nos setores de Infraestrutura, Promoções e Eventos, Planejamento, e Jurídico, que irão apresentar ideias e sugestões de trabalho para os demais conselheiros, já na primeira terça-feira de fevereiro, durante a reunião mensal do órgão de assessoramento da administração municipal.

Fotos: Fernando Gomes / AI Prefeitura de Santo Ângelo