Associação do Brique entrega pauta de reivindicações ao Executivo

  • Integrantes foram recebidos pelo prefeito Jacques Barbosa

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/01/2017 às 11:43   |   Imprimir

O Brique da Praça Leônidas Ribas que neste ano completou 25 anos de atividades e é considerado um dos mais tradicionais pontos de encontro de Santo Ângelo aos domingos, receberá atenção especial da administração municipal. Esta é a garantia do prefeito Jacques Barbosa diante da pauta de reivindicações entregue pela diretoria da Associação do Brique, em audiência na quarta-feira, 25, no gabinete do Executivo.

O presidente da Associação Dalmir Ledur, além das reivindicações, também repassou sugestões ao Executivo e apresentou a atual diretoria, ressaltando as boas relações da entidade com todas as gestões que ocuparam o Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira ao longo destes 25 anos.

Entre as demandas apresentadas, estão melhorias na rede de energia elétrica, reparos e manutenção no passeio onde estão instaladas as bancas, em virtude da grande circulação de pessoas, a manutenção da equipe de manutenção da área e a instalação de internet livre, tanto para a utilização dos visitantes como para que os expositores possam oferecer vendas com cartões de crédito.

“Não dá para imaginar um domingo sem brique na praça. É um evento consolidado e de importância para Santo Ângelo. Não faltará empenho e luta para atender as reivindicações e avançar. Muitas vezes não é uma questão de recursos, mas de atitude”, disse Jacques Barbosa. O prefeito afirmou que vai elencar obras e definir ações que possam ser realizadas de forma imediata, como é o caso da energia elétrica na Praça Leônidas Ribas. “É uma questão de segurança”, frisou.

Os pleitos da Associação do Brique serão apresentados aos secretários municipais nesta segunda-feira, dia 30, durante reunião no gabinete do prefeito para que sejam determinadas as ações mais urgentes a serem tomadas.