Provas do processo seletivo serão realizadas na URI Santo Ângelo

  • Foram homologadas 2.687 inscrições para 118 funções na Prefeitura

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2017 às 16:22   |   Imprimir

O secretário municipal da Administração Hélio Costa, confirmou que as provas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura serão realizadas nas dependências da URI Campus Santo Ângelo, neste domingo, dia 5, às 8h30min. Foram homologadas 2.687 inscrições, número que surpreendeu a comissão organizadora do processo que visa o preenchimento temporário de 118 funções na Prefeitura.

A recomendação é para que os inscritos estejam no local com meia hora de antecedência, munidos de documento oficial com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A comissão não exigirá o comprovante de inscrição no ato de apresentação do candidato, apenas o documento oficial com foto.

No local da prova será vedado o uso ou porte de bolsas, celulares e/ou outros meios eletrônicos de comunicação.

Hélio Costa alerta que os portões da Universidade abrirão às 7 horas e as salas onde serão realizadas as provas, às 7h30min. No local haverá equipes da Prefeitura, devidamente identificadas com crachás para auxiliar os candidatos.

A lista dos candidatos e as respectivas salas já estão disponíveis no site da Prefeitura de Santo Ângelo no link http://pmsantoangelo.abase.com.br/site/concursos/1421-edital-n-0102017---processo-seletivo-simplificado.

Foto: Fernando Gomes