Secretaria da Administração altera prazos do processo seletivo

  • Em virtude do grande número de inscritos

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/03/2017 às 09:50   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Administração publicou na manhã de ontem, 09, edital que altera o cronograma do Processo Seletivo Simplificado realizado no último domingo, dia 5.

A previsão inicial era de divulgação do resultado preliminar no dia 9, porém, explica o secretário Hélio Costa que as alterações nos prazos foram necessárias, em virtude do grande número de inscritos que superou todas as expectativas dos organizadores do certame e da solicitação da URI Campus de Santo Ângelo que, acionada para auxiliar em momento próximo à realização da seleção, assumiu a correção das provas e solicitou o adiamento do prazo. Lembrando que para as 118 vagas temporárias ofertadas, a Secretaria da Administração recebeu mais de 2,6 mil inscritos.

Com o novo edital, a publicação do resultado preliminar está marcada para o dia 17 e o prazo para recursos nos dias 20 e 21 deste mês, e a publicação do resultado final prevista para o próximo dia 24.

O texto completo encontra-se publicado no mural no Hall da Prefeitura e no sítio da Prefeitura, no link http://pmsantoangelo.abase.com.br/site/concursos/1421-edital-n-0102017---processo-seletivo-simplificado

 

Foto: Fernando Gomes