Administração dá posse a servidores temporários

  • Das 118 vagas, 74 foram preenchidas. Suplentes começam a ser chamados a partir desta semana

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/04/2017 às 09:35   |   Imprimir

Os aprovados no último processo seletivo simplificado da Prefeitura de Santo Ângelo se apresentaram para o trabalho nesta terça-feira, 04, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde ficarão lotados durante a vigência do contrato temporário.

Conforme o secretário municipal da Administração, Hélio Costa, das 118 vagas disponibilizadas no processo, 74 foram preenchidas, restando em aberto vagas para professores de Anos Iniciais, Educação Infantil, Matemática, Português, História, Cozinheira, Servente e Motorista com CHN Categoria “D” e Auxiliar de Secretaria. “A partir de agora serão chamados os suplentes até o preenchimento das vagas remanescentes”, informou o secretário.

Segundo Hélio Costa, para o preenchimento das vagas da categoria funcional Monitor de Educação Infantil, a Prefeitura deverá chamar novo Processo Seletivo Simplificado para o mês de abril. Das 40 vagas colocadas anteriormente, menos da metade foram preenchidas porque a maioria dos candidatos inscritos não tinha cursado o Magistério, quesito essencial para a ocupação do cargo.

O ato de assinatura dos contratos foi representado pela servidora Ana Paula Martins, maior nota no processo seletivo para a categoria funcional professor de Educação Infantil, na presença dos secretários municipais da Educação Valdemir Roepke, e da Administração. Na oportunidade, foram repassadas orientações gerais aos novos contratados para o bom desempenho de suas funções.

Fotos: Fernando Gomes