Abertas inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Ângelo

  • Estão sendo disponibilizadas 63 vagas temporárias para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/12/2017 às 10:04   |   Imprimir

Estão abertas desde terça-feira, 28, até o dia 7 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando o preenchimento de cargos temporários na área da saúde e afins que serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi. São 63 vagas disponibilizadas e divididas em 13 funções. 
As inscrições para cargos de ensino médio custam R$ 40 e ensino superior R$ 70 e devem ser feitas somente pelo sitesantoangelo.uri.br/extensao/ e o boleto deverá ser pago até o dia 8 de dezembro. 
O Processo Seletivo será realizado pela Fundação Regional Integrada - URI Campus de Santo Ângelo, e terá vagas para Assistente Social, Atendente de Farmácia, Enfermeiro, Enfermeiro - ESF, Farmacêutico, Médico, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - ESF, Técnico em Radiologia e Advogado. 
A prova será realizada no dia 13 de janeiro de 2018, com início às 14 horas e duração de no máximo três horas, na URI - Campus Santo Ângelo e terá 20 questões objetivas, cada uma valendo cinco pontos, totalizando 100 pontos. O gabarito será divulgado no dia 15 de janeiro no site www.santoangelo.uri.br/extensao e o resultado final por ordem classificatória sairá no dia 30 de janeiro no site. 
Para qualquer dúvida o edital está disponível no site santoangelo.uri.br/extensao/

Fotos: Fernando Gomes