Encerram hoje as inscrições para o Processe Seletivo de Estágio

  • As inscrições serão aceitas até o final do expediente da Prefeitura às 16 horas mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/04/2018 às 10:44   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Administração segue recebendo até hoje, 27, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de estágio de níveis médio e superior para contratação conforme necessidade e formação de cadastro de reserva. 
As inscrições devem ser realizadas presencialmente a partir das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, na Prefeitura de Santo Ângelo – Secretaria de Administração - Rua Antunes Ribas, 1001 – Centro. 
Para realizar a inscrição o candidato deve estar com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20 o qual é fornecido na Secretaria de Administração. Ele também deve estar com ficha de inscrição preenchida, que está disponível no edital no site do município, fotocópias da identidade, CPF e do comprovante de residência.
Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que estejam matriculados nos cursos de: Administração, Serviço Social, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, História, Informática (Análise de Sistemas, Programação, Sistemas de Informação), Jornalismo/Publicidade e Pedagogia. Devem estar matriculados no quarto semestre ou em outro mais adiantado os acadêmicos dos cursos de: Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Psicologia. 
Para o ensino médio pode se inscrever o aluno que estiver cursando o primeiro ou segundo ano, nos cursos de: Magistério, Técnico de Enfermagem, Técnico de Secretariado, Técnico em Manutenção, Suporte de Informática e Técnico de Gerência de Saúde. 
O candidato deve ter disponibilidade de horário nos turnos da manhã e tarde para cumprir a carga semanal de 30 horas e não pode estar no último ano do curso. O edital está disponível no site do município nele o candidato vai encontrar a ficha de inscrição e demais informações sobre o processo seletivo http://www.santoangelo.rs.gov.br/municipio.htm

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes