Município empossa aprovados em processo seletivo

  • Já foram contratados 26 novos profissionais para setores essenciais e prioritários do Governo como saúde, educação e assistência social

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/05/2018 às 13:39   |   Imprimir

Com o objetivo de melhor atender a população santo-angelense em serviços essenciais, o Governo Municipal tem dado posse gradativa a profissionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado e formalizado as contratações temporárias. Neste ano, de acordo com o secretário municipal da Administração, Hélio Costa, já foram contratados 26 profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social.
Em cerimônia realizada no Gabinete do Executivo na manhã desta quinta-feira, 03, o prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse e o secretário Hélio Costa, oficializaram a contratação de mais seis profissionais para atuação na rede pública, sendo duas enfermeiras, uma assistente social, uma cozinheira e três professoras das séries iniciais. 
Segundo Hélio Costa, com os novos contratados, desde o início deste ano já estão trabalhando no serviço público municipal um dentista, dois professores de Educação Infantil, dois professores das Séries Iniciais, dois advogados, quatro assistentes sociais, três atendentes de farmácia, oito enfermeiros, dois farmacêuticos, um técnico em enfermagem e uma cozinheira, totalizando 26 novos servidores. 
RECEPÇÃO
Durante a cerimônia de assinatura dos contratos nesta quinta-feira, o prefeito Jacques Barbosa destacou a missão dos profissionais de auxiliar o Governo Municipal a construir uma cidade cada vez melhor para se viver. “São atividades importantes que estes trabalhadores irão desenvolver, atuando em setores vitais para a comunidade e prioritários para a administração, como saúde, educação e assistência social”, afirmou o prefeito Jacques.

Fotos: Fernando Gomes