Município formaliza contratação de novos servidores

  • Contratados vão exercer funções nas áreas de Saúde, Educação e Serviços GeraisCom o objetivo de melhor atender a população santo-angelense em serviços

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/08/2018 às 14:15   |   Imprimir

Com o objetivo de melhor atender a população santo-angelense em serviços essenciais, o Governo Municipal tem dado posse gradativa aos profissionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado e formalizado as contratações temporárias.
O prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o coordenador da secretaria de Administração Fabio Saragozo, assinou termo de contratos dos servidores municipais Áurea Fonseca, Sandra Lopes, Juliana Machado e Ione Oliveira, para exercer funções nas áreas de Saúde, educação e serviços gerais da rede pública municipal. As funções são de técnica em enfermagem, servente, e professora de português.
Durante a cerimônia de assinatura dos contratos, o prefeito Jacques destacou que está sendo prioritária a valorização do funcionalismo, bem como, o aumento do piso salarial dos educadores, reforma e ampliação de escolas, para que se atenda a comunidade com áreas essenciais. “Nosso país depende disso, todos os profissionais que convocamos vão passar a desempenhar um trabalho importantíssimo para a comunidade”, ressaltou.

Texto: João Gomes
Foto: Fernando Gomes