Governo Municipal contrata dez novos servidores para a saúde

  • Os funcionários contratados em seleção pública serão encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Pippi e ESF

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/09/2018 às 13:51   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse receberam no gabinete do Executivo os novos contratados por meio de processo seletivo que serão encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Pippi, e para os postos de Estratégia Saúde da Família - ESF. 
Para a UPA foram contratadas as enfermeiras Adriele Rieth Sklar, Carine Antunes e Ana Luisa Minetto da Costa, os atendentes de farmácia Guilherme Dalenogare e Crissia Pavão, a médica Greta Viana, a técnica em enfermagem Fabiane Matos e a técnica em radiologia Rochane de Andrade. Para os ESF foram contratadas duas técnicas de enfermagem, Hanna Gabrielli e Fernanda Lopes da Rosa. 
O prefeito frisou a importância do trabalho que eles realizarão em suas respectivas áreas de atuação e o que é esperando com a abertura da UPA que deve ocorrer nos próximos dias. “Como sempre falamos durante as reuniões para assinatura de contratos, vocês agora passam a ser oficialmente servidores públicos, e devem servir da melhor forma possível quem for até vocês em busca de atendimento. Com a UPA esperamos ter mais um local para auxiliar o Hospital Santo Ângelo que fica sobrecarregado em finais de semana e feriados. Para aqueles que irão para os ESF, estamos com reformas em três postos de saúde para qualificar ainda mais os serviços prestados pelo município e o atendimento à população”, declarou Jacques.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes