Prefeito em Exercício recebe visitas de lideranças

  • APROHCOSA formalizou convite para o Café Colonial que acontece neste sábado, dia 8, no Pavilhão de Hortigranjeiros da Venâncio Aires

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/12/2018 às 08:59   |   Imprimir

O prefeito em Exercício, Everaldo de Oliveira, que chefia o Executivo em razão das ausências do prefeito Jacques Barbosa e do vice-prefeito Bruno Hesse, em viagem de compromissos de interesse do município, reservou data na agenda para receber lideranças políticas, comunitárias e empresariais durante a semana.
Entre as visitas, Everaldo recebeu o médico santo-angelense e lideranças política do PDT, Lói Roque Biacchi, para uma conversa informal e troca de experiências sobre o cargo de prefeito. Lói Biacchi foi vice-prefeito de Santo Ângelo e trouxe seu conhecimento ao prefeito em Exercício.
O presidente da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROHCOSA), Reinaldo Machado, e o coordenador da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Formenton, vieram até o prefeito Everaldo, formalizar o convite para o Café Colonial Missioneiro, evento que ocorre neste sábado, 08, no Pavilhão de Hortigranjeiros da Avenida Venâncio Aires. O café será servido das 7 às 11 horas e os cartões estão sendo vendidos ao preço de R$ 15. 
Na agenda de visitas, o prefeito em Exercício também recebeu a presidente interina da Câmara de Vereadores, Jacqueline Possebom, e assessores da Casa Legislativa, como uma visita de cortesia, ensejando a Everaldo uma boa gestão no período em que estará no exercício do cargo.

Fotos: João Gomes