Confira a programação deste final de semana do Natal Cidade dos Anjos

  • Centro Histórico Santo Ângelo Custódio

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/12/2018 às 13:58   |   Imprimir

Nesta sexta-feira, 21, no Centro Histórico de Santo Ângelo às 20h30min será realizada a entrega das bicicletas doadas por meio da 4ª edição da Bike Noel da Associação Ciclo Missões, em caso de chuva o evento será transferido para o Ginásio Municipal Marcelo Mioso. 
A Família München se apresenta a partir das 21h30min em frente à Catedral Angelopolitana e logo após, iniciará a projeção mapeada “A Cidade dos Anjos e uma História de Natal”.
A programação do sábado, 22, inicia com o último Desfile Encantado da Peppe Company, Cia Burzum e ONG Parceiros do Bem, pela Rua Marquês do Herval, Avenida Brasil, Marechal Floriano e Antonio Manoel. Às 21h30min a GEMP Escola e Cia de Dança apresentará “Uma História de Natal” no Centro Histórico e às 23 horas a população poderá assistir a projeção mapeada.
No domingo, 23, das 14 às 19 horas terá mateada na Praça Pinheiro Machado com erva-mate Tomelero. Os Caraguatás Missioneiros se apresentam às 21 horas e depois, às 21h45min o Grupo de Coreografia Shekinah e Grupo de Danças Herdeiros do Rei da Igreja do Evangelho Quadrangular se apresentarão para o público. A projeção mapeada de domingo começa às 23 horas.
Em caso de chuva os eventos serão cancelados. 
O Natal Cidade dos Anjos 2018 é uma promoção do Governo Municipal de Santo Ângelo, com a 19ª FENAMILHO Internacional, e patrocínio da Caixa Federal/Governo Federal e CORSAN/Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Foto: Fernando Gomes