Santo Ângelo não registra casos do novo Coronavírus nas últimas 24 horas

  • Os dados quebram uma sequência de dez dias com notificações de infectados pelo vírus

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2020 às 09:09   |   Imprimir

Segundo informações oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, da Comissão de Vigilância Epidemiológica de Prevenção e Combate à Covid-19 e da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, não houve registros de novos contágios pelo novo Coronavírus em Santo Ângelo nas últimas 24 horas.
Os dados do informativo correspondem ao período das 17 horas de segunda-feira, 1º, até a divulgação do boletim, no final da tarde desta terça-feira, dia 2. Os dados quebram uma sequência de dez dias com registros de novos casos da Covid-19 em Santo Ângelo, no momento em que a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a ampliação a sua capacidade de testagem para conter o avanço do contágio pelo vírus. O secretário de Saúde, Luis Carlos Cavalheiro, lembra que há mais testes, no entanto, critérios definidos pelas normativas da Secretaria de Estado da Saúde, são observados para a sua aplicação.
NÚMEROS ESTÁVEIS
O número de casos suspeitos, porém, aumentou de 12 para 15, com exames coletados e enviados para análise do Laboratório Central do Estado (LACEN).
Os demais números do informativo permaneceram estáveis. São 35 casos ativos; três pacientes hospitalizados, dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI); 32 recuperados; quatro óbitos; e um total de 71 registros, com números computados a partir de 25 de abril.

Texto: Tarso Weber