Prefeitura abre seleção para cadastro reserva de estágio

  • Oportunidades abrangem oito áreas da administração pública. Inscrições podem ser feitas até o dia 31, no site www.3e.srv.br

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/01/2022 às 08:02   |   Imprimir

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estágio em nível técnico e superior na Prefeitura de Santo Ângelo para as áreas administrativa, saúde, jurídica, planejamento, magistério, social, educação, educação especial, tecnologia e agricultura.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 31 de janeiro no site www.3e.srv.br e as provas serão online, no dia 12 de fevereiro, das 9 às 10h30min. Segundo o secretário de Gestão de Recursos Humanos, Rafael Teichmann, estudantes que não têm acesso à internet, a prefeitura disponibilizará local adequado para a efetivação da inscrição.

Para as áreas da saúde e planejamento somente serão aceitas inscrições para quem tiver concluído no mínimo, três semestres do curso.

ÁREAS:

ADMINISTRATIVA: Técnico em Administração – Superior: Administração; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Publicidade e Propaganda.

SAÚDE: Superior – educação Física; Enfermagem; Medicina; Biomedicina; e Psicologia.

JURÍDICA: Superior – Direito.

PLANEJAMENTO: Técnico em Edificação – Superior: Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; e Arquitetura.

SOCIAL: Superior – Serviço Social.

EDUCAÇÃO: Técnico – Magistério – Superior: Letras; Pedagogia; Ciências Biológicas; Química; Física; História; e Geografia.

TECNOLOGIA: Superior – Análise de Sistemas; Engenharia de Software; e Sistema de Informações.

AGRICULTURA: Superior – Gestão Ambiental; Engenharia Agrícola.

EDUCAÇÃO ESPECIAL: Superior - Educação Especial.

EDITAL

O inteiro teor do edital de processo seletivo simplificado, com seus anexos, pode ser acessado no link: https://pmsantoangelo.abase.com.br/.../4524-edital-de....

Foto: Fernando Gomes