Visita para acompanhar a produção dos cenários e das ornamentações natalinas

  • Primeira-dama Juliana Barbosa e o prefeito em exercício, Dr. Volnei Teixeira, estiveram acompanhando a produção para o Natal Cidade dos Anjos 2022

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2022 às 08:17   |   Imprimir

Já estão em andamento os preparativos para mais uma edição do Natal Cidade dos Anjos. Na tarde desta terça-feira (08), a primeira dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, juntamente com o prefeito em exercício, Dr. Volnei Teixeira, estiveram acompanhando a produção dos cenários e das ornamentações que estão sendo confeccionados no pavilhão 3 do Parque de Exposições Siegfried Ritter desde o mês de setembro.

O Natal Cidade dos Anjos é uma promoção do Governo Municipal, por meio do Gabinete da primeira-dama Juliana Barbosa, Central do Bem e das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; Cultura e Esportes e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e tem a sua abertura oficial programada para o dia 11 de dezembro.

Estiveram presentes na visita à produção do cenário natalino, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros; o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Antônio Cardoso, e a vice-primeira dama Luiza Teixeira.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Fotos: Fernando Gomes