Inscrições abertas para estágio na Prefeitura de Santo Ângelo

  • Serão formados cadastros reservas para estudantes de nível médio e técnico e superior.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/09/2023 às 16:28   |   Imprimir

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para estudantes interessados em estágio na Prefeitura de Santo Ângelo estão abertas até o dia 18 de outubro. Serão formados cadastros reservas para estudantes de nível médio e técnico e superior.
Conforme o edital, as inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site www.3e.srv.br. Para estudantes sem acesso à internet a prefeitura está disponibilizando local adequado para a realização da inscrição na Secretaria de Gestão de Recursos Humanos. Para inscrever-se o interessado precisa ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, estar regularmente matriculado nos cursos médio, técnico ou superior.
As provas serão aplicadas dia 28 de outubro, às 9 horas.
Mais informações por meio nos sites http://www.santoangelo.rs.gov.br e www.3e.srv.br
CURSOS NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO
Ensino Médio; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção e Suporte a Informática.
CURSOS NÍVEL SUPERIOR
Administração; Assistente Social; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; História; Jornalismo; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Sistema de Informação; Tecnólogo em gestão do Agronegócio; Tecnólogo em Sistemas para Internet; e Turismo.