Central Acolher reforça pedido de doações de móveis

A Central Acolher reforça que, além de roupas, calçados, cobertores e itens de higiene, também recebe a doação de móveis em bom estado, destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Central, localizada na Rua 10 de Novembro, nº 86, bairro Dido. A retirada de doações pela comunidade ocorre nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

“A colaboração da comunidade é essencial para reforçar nosso estoque de móveis, garantindo que a população que necessita seja atendida. Toda doação é bem-vinda, desde que o móvel esteja em bom estado”, ressaltou a diretora da Central Acolher, Indiamara Nafin.