Mais uma etapa de distribuição acontece na próxima semana

  • Entrega será realizada nos bairros Indubras, Boa Esperança, Santa Bárbara e Harmonia

    Assunto: Campanha do agasalho  |   Publicado em: 19/06/2015 às 16:20   |   Imprimir

A distribuição dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 – “Aqueça um coração, faça uma doação!” mobiliza a equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Santo Ângelo. Desde 10 de junho a já ocorreu em sete bairros: Sepé, Aliança, Castelarim, Aguiar, Meller, Didtz e Assistencial Braga.

Em mais uma etapa de distribuição na próxima semana já está prevista a entrega em outros quatro bairros. Na segunda-feira, 22, a distribuição será realizada no Salão Paroquial do bairro Indubras; na terça-feira, 23, no Núcleo Comunitário do bairro Boa Esperança; na quarta-feira, 24, no Núcleo Comunitário do bairro Santa Bárbara; na quinta-feira, 25, no Núcleo Comunitário do bairro São João e na sexta-feira, 26, no Núcleo Comunitário do bairro Harmonia.

A equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Santo Ângelo fica à disposição dos interessados em retirar agasalhos entre 13h30 e 16h30.

Mesmo com o encerramento da coleta nos tradicionais pontos, as doações ainda podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3312.2392.

A Campanha do Agasalho é promovida pela Prefeitura de Santo Ângelo através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

 

CONFIRA O CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO

Local

Data

Salão Paroquial do bairro Indubras

Segunda-feira, 22

Núcleo Comunitário do bairro Boa Esperança

Terça-feira, 23

Núcleo Comunitário do bairro Santa Bárbara

Quarta-feira, 24

Núcleo Comunitário do bairro São João

Quinta-feira, 25

Núcleo Comunitário do bairro Harmonia

Sexta-feira, 26

 

Vanessa Nöthen/AI Prefeitura de Santo Ângelo