Prazo encerra com 17 inscritos para eleição do Conselho Tutelar

  • Recursos serão aceitos até a próxima segunda-feira (19)

    Assunto: Cidadania  |   Publicado em: 15/06/2023 às 10:07   |   Imprimir

As inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Santo Ângelo foram encerradas na segunda-feira, 12. Foram recebidas 19 inscrições, porém, duas delas tiveram problemas com a documentação. Recursos podem ser apresentados até a próxima segunda-feira, 19.
Foram deferidas as seguintes inscrições: Alcinda de Souza, Diane Konzen, Viviane Almeida, Fábio Àvila da Silva, Jonatã Junior Ferreira, Flávia Dias, Rosane Severo, Marisa Meotti Antunes, Milton Melgarejo de Vargas, Lucimara Gonçalves, Jolar Aldori Fonseca, Taíse Fernandes Pereira, Querli Stoffels, Lenir Terezinha Behling, Denise Regina Martins, Katiucia Ribeiro Flores Bettker e Silvia Machado da Silva.
Após a análise dos eventuais recursos, a publicação das inscrições homologadas está marcada para o dia 12 de julho. Esses inscritos participarão de um curso de capacitação promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Comdica) no dia 14 de julho.
Os candidatos ainda passarão por uma prova de seleção, que deve ser realizada em julho, e a avaliação psicológica, de caráter eliminatório, em agosto. A campanha eleitoral inicia em 16 de agosto e se encerrará em 29 de setembro. A eleição está marcada para 1º de outubro. Cinco conselheiros titulares estarão sendo eleitos.