Santo Ângelo engajado no auxílio às vítimas das enchentes

  • Município disponibilizou veículos para o transporte das doações da comunidade santo-angelense até os municípios atingidos

    Assunto: Cidadania  |   Publicado em: 08/09/2023 às 08:10   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa anunciou na manhã de hoje, 7, que o Governo Municipal está atuando junto às entidades e instituições locais no auxílio às vítimas das enchentes no Vale do Taquari, calamidade que está mobilizando toda a sociedade gaúcha e brasileira. “Além de auxiliar com doações e em campanhas de arrecadação, colocamos veículos da prefeitura à disposição para o transporte de doações até os municípios atingidos. Estamos unidos e solidários à população do Vale do Taquari”, frisou o chefe do Executivo.
Jacques explicou que a comunidade santo-angelense poderá fazer suas doações nesta quinta-feira, dia 7, no Colégio Concórdia e no 7º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar e, a partir desta sexta-feira, 8, as doações serão concentradas no Colégio Tiradentes da Brigada Militar.
Entre os produtos mais solicitados pelas prefeituras dos municípios atingidos estão itens de higiene pessoal e limpeza; roupas, agasalhos, forros de cama, água, leite e alimentos em geral.
Mais informações sobre como e onde doar, pelo telefone da Defesa Civil 55 9 9621 7931.