- 12/12/2024
Secretarias municipais e Comissão de Infraestrutura da Feaagri definem ações
-
Secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e de Desenvolvimento Rural trabalham nas adequações do Parque de ExposiçõesAssunto: Desenvolvimento Rural | Publicado em: 29/04/2024 às 20:28 | ImprimirNa manhã desta segunda-feira, 29, as secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano estiveram reunidas com os membros da Comissão de Infraestrutura da Feaagri Missões -11ª edição para tratar da infraestrutura do Parque de Exposições Siegfried Ritter.
A reunião foi coordenada pelos secretários municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Antônio Cardoso, e de Desenvolvimento Rural, Diomar Lino Formenton, que também preside a 11ª Feaagri Missões. Foram traçadas ações de melhoria e reparos na estrutura física dos pavilhões, demais prédios e espaços que serão utilizados para a execução da feira.
Cardoso enfatizou que tudo o que for necessário e sob a responsabilidade do Município para a execução da Feaagri Missões 2024 será feito e que muitas melhorias e reformas já estão sendo executadas.
A reunião contou com as presenças do diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Claudio Amaral; engenheiro Leonardo Gretschmann; coordenador do Parque de Exposições, José Apolinário dos Santos; financeiro da Feaagri, Oscar da Fonseca Diniz Neto; responsável pela comercialização da Fenamilho, Eliete Carvalho; produtora executiva Odila Motta e o engenheiro Fernando Knost.
A Feaagri Missões – 11ª edição, ocorrerá de 4 a 8 de setembro deste ano.
Informações comercialização: 55 99698-4046 e 99975-1237. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 98112-3100 e 99909-0058.
Texto: Hogue Dorneles
Foto: Divulgação
Últimas Notícias sobre Desenvolvimento Rural
- 02/12/2024
- 04/11/2024
- 11/06/2024




