Carnês do IPTU serão distribuídos a partir de fevereiro

  • Primeira parcela tem 20% de desconto para pagamento em cota única, com vencimento no dia 12 de março

    Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 22/01/2018 às 08:21   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda confirmou na manhã desta sexta-feira, 19, que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao exercício 2018 serão distribuídos aos contribuintes a partir da segunda quinzena de fevereiro. 
O secretário Luis Alberto Voese, informa que o cronograma de distribuição dos carnês de pagamento será o mesmo adotado em anos anteriores, porém o prazo de entrega aos contribuintes foi reduzido em virtude da remedição da área construída da cidade. “Os carnês estarão chegando aos contribuintes em data próxima aos vencimentos”, confirmou.
Os carnês serão enviados via Correios para os proprietários de imóveis edificados; os proprietários de terrenos baldios, a partir da segunda quinzena de fevereiro, devem retirar o seu carnê no Espaço Cidadão – Rua Antunes Ribas, 1144, em frente à Câmara de Vereadores. Também existe a possibilidade de encaminhamento direto às imobiliárias para aquelas corretoras que enviarem a relação dos seus clientes à Fazenda do Município.
O secretário também informou que a primeira parcela do IPTU 2018, vence no dia 12 de março com 20% de desconto para o pagamento em cota única.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo ASCOM