Prazo para pagamento do IPTU prorrogado para o dia 21

  • A prorrogação também vale para a Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos e Rurais, cujo vencimento também estava previsto para o dia 10.

    Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 13/03/2019 às 10:30   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa assinou no final da tarde desta segunda-feira, 11, decreto estendendo o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 21 de março, com as vantagens de 20% de desconto em parcela única para contribuintes adimplentes com o tesouro municipal e 7% no pagamento da primeira parcela. A prorrogação também vale para a Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos e Rurais, cujo vencimento também estava previsto para o dia 10.

Para usufruir dos descontos com nova data de vencimento, o contribuinte deve procurar o Espaço Cidadão – Rua Antunes Ribas, 1134 – para a emissão de um novo boleto. O documento também pode ser emitido no site do município https://bit.ly/2H7HFio, no portal do contribuinte, na aba emissão do IPTU, onde deve ser digitada a matrícula, a unidade do imóvel, para assim, gerar o boleto para pagamento.

A Secretaria da Fazenda informou que o decreto não altera o vencimento das demais parcelas, permanecendo com a data do dia 10 do mês subsequente.

Fotos: Fernando Gomes