Perimetral Norte recebe reperfilagem do asfalto

  • Trechos considerados mais críticos da pista estão sendo recuperados, além da limpeza das margens e revitalização da sinalização

    Assunto: Infraestrutura  |   Publicado em: 19/08/2021 às 15:42   |   Imprimir

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano está realizando trabalhos de melhorias na Perimetral Norte Onésimo Ribeiro Nardes. A ação segue o cronograma de obras e melhorias que a secretaria está promovendo em várias regiões da cidade.

O secretário Francisco da Silva Medeiros destaca que está sendo feita a reperfilagem, com o nivelamento das irregularidades do pavimento, nos trechos considerados mais críticos. O investimento é de R$ 60 mil com recursos próprios do Município.

Também será realizada a limpeza nas margens e a Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) promoverá a revitalização da sinalização viária. Medeiros ressalta que uma segunda etapa de melhorias no asfalto da Perimetral ainda será realizada.

O secretário ainda cita outras obras que estão sendo realizadas na área urbana, como na Avenida Sagrada Família, onde foram feitas melhorias no asfalto e instalação de lâmpadas de LED nos trevos de acesso à sede campestre do Clube 28 de Maio e no entroncamento com a Avenida Salgado Filho. Também foram promovidas melhorias na Rua Imigrantes e implantada uma faixa elevada no Residencial Reserva das Missões, o popular Floripa. O investimento global nessas ações soma R$ 400 mil.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes