Prefeitura e Corsan alinham estratégias para otimizar obras e reduzir transtornos à população

Nesta quarta-feira (23), representantes da Prefeitura de Santo Ângelo e da Corsan reuniram-se para tratar do alinhamento de cronogramas e da gestão das obras em andamento no município. O encontro teve como foco principal a busca por soluções que reduzam retrabalhos e minimizem transtornos à população.

Da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, participaram o secretário Cleberson Taborda e os engenheiros Tunian Muller e Charles Makulia. Pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, estiveram presentes o secretário André Pedroso, o diretor Antonio Cardoso e o engenheiro Leonardo Gretschmann. Representando a Corsan, participaram o gerente de Engenharia, Bruno Mariot, e o coordenador de Obras de Engenharia, Paulo Garbinato.

“Discutimos o alinhamento de obras em andamento e futuras, visando maior eficiência na execução dos serviços, especialmente em intervenções que impactam diretamente o tráfego urbano e o cotidiano da população”, afirmou o secretário Cleberson.

Uma nova reunião foi agendada para daqui a 15 dias, com o objetivo de avaliar os avanços.