Adolar Queiroz é empossado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

  • Com a posse, o suplente de vereador Valdonei da Luz, da Bancada do PDT, assume a vaga na Câmara de Vereadores

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/08/2018 às 12:48   |   Imprimir

O vereador Adolar Queiroz se licenciou do Poder Legislativo e foi empossado na manhã desta terça-feira, 21, pelo prefeito Jacques Barbosa como titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, afirmando assumir a missão delegada pelo Executivo, com seriedade, responsabilidade e transparência, sempre buscando fazer o melhor. “Acreditamos na política e no Programa do Governo, de trabalhar para servir as pessoas. Sinto-me honrado por fazer parte de um governo sério, competente e transparente”, declarou Queiroz. 
O prefeito Jacques e o vice-prefeito Bruno Hesse, em suas manifestações no ato de posse, enalteceram a experiência de 30 anos de vida pública do secretário empossado, como vice-prefeito por oito anos, presidente da Câmara de Vereadores em diferentes oportunidades, a sua lealdade e o seu comprometimento com o município e a sua população. 
Jacques reafirmou que recursos são necessários para grandes obras e realizações, mas que criatividade, inovação e vontade de fazer são importantes para o sucesso das empreitadas. 
A cerimônia de posse, realizada no Gabinete do Executivo, contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, do presidente do Sindilojas Gilberto Aiolfi, representando as entidades de classe, familiares do empossado, e do suplente de vereador Valdonei da Luz, que assume a vaga na Câmara com a nomeação de Queiroz para a Secretaria de Obras.

Fotos: Fernando Gomes