Prefeito cobra agilidade em obras de ciclovia

  • Setor de Projetos e Fiscalização também alertou empresa sobre prazo de execução. Pista terá quatro quilômetros de extensão

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/03/2019 às 13:53   |   Imprimir

O ritmo das obras de construção da ciclovia na Avenida Venâncio Aires, trecho de ida e volta entre as ruas Marquês de Tamandaré e Padre Manoel da Nóbrega, não está de acordo com o cronograma do Setor de projetos do Município e o prefeito Jacques Barbosa cobrou agilidade da empresa responsável pela sua execução.
Nesta semana o prefeito Jacques, acompanhado dos engenheiros José Carlos Ferraz e Cléberson Taborda, esteve fiscalizando o andamento da construção dos mais de quatro mil metros de pista e cobrando atenção da empresa responsável para o prazo final de execução da obra e suas sanções em caso de não cumprimento. O prefeito, que é engenheiro civil, também determinou adequações no projeto.
A pista de rolamento da ciclovia terá 4.037,30 metros, com 1,5 metros de largura. A ciclovia representa um investimento de R$ 551.822,81 mil, que está sendo realizada com recursos de emendas parlamentares dos deputados federais Elvino Bohn Gass (PT) e Osmar Terra (MDB), mais uma contrapartida financeira do município.

Fotos: Fernando Gomes