Rua 20 de Setembro recebe asfalto no Bairro Aliança

  • Sequência do trabalho se dará com a pavimentação na Rua Aniceto Gomes Castanho contemplada recentemente com obras de saneamento básico

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/03/2020 às 15:01   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adolar Queiroz, vistoriaram na manhã desta sexta-feira, 6, as obras de asfaltamento da Rua 20 de Setembro no Bairro Aliança. O serviço foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Os trabalhos foram iniciados na manhã desta quinta-feira, 5, e a pavimentação atingirá duas quadras, do cruzamento com a Rua Francisco Graziadei até a Avenida Salgado Filho. O asfaltamento da via complementa o trabalho realizado nos bairros Maria Ritter e Alvorada que receberam investimentos de R$ 910 mil para o asfaltamento de 15 quadras.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, os trabalhos deverão ser concluídos nesta sexta-feira, 6. Na sequência, a equipe estará trabalhando na pavimentação de duas quadras da Rua Aniceto Gomes Castanho, da Praça Dario Beltrão até o cruzamento com a Rua Coronel Damásio Gomes de Castro, no Bairro Emília.
O trecho a ser pavimentado, recentemente recebeu obras da CORSAN para ligações de rede de água e do esgotamento doméstico, e do Governo Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, que reconstruiu a rede de drenagem pluvial da Rua Aniceto Gomes Castanho, entre as ruas Sete de Setembro e Damásio Gomes de Castro, solucionando os alagamentos sazonais que causavam transtornos aos moradores ao longo de décadas.

Fotos: Fernando Gomes