Prefeitura lança editais para obras de asfaltamento e drenagem pluvial

  • Serão mais de R$ 3,4 milhões investidos nos bairros Dytz, Missões, Vera Cruz e no Distrito Industrial Hans Pfaff

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/04/2023 às 15:48   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa autorizou novos editais que somam mais de R$ 3,4 milhões em obras de pavimentação asfáltica e de drenagem pluvial nos bairros Dytz, Missões e Vera Cruz e para a melhoria na infraestrutura do Distrito Industrial Hans Pfaff, zona leste da cidade, estimulando a instalação de novos empreendimentos na área.
Conforme o edital, no distrito industrial será asfaltada a Rua Dr. Neri dos Santos Cavalheiro, trecho de mais de 400 metros entre as ruas Arisoly Machado e Antônio Pereira da Silva.
No Bairro Vera Cruz, estão sendo licitadas a pavimentação asfáltica em sete quadras, com obras de drenagem e sinalização, contemplando trecho das ruas Idê Paula de Freitas, Guilherme Eickoff, Janaína Ferraz da Silva, Travessa Radinski e Ênio Gabriel Teixeira Ramos.
Trechos complementares de cerca de 150 metros da Avenida Santa Maria e da Travessa Turíbio Lautert, no Bairro Missões, também estão sendo contempladas no edital.
ESF BAIRRO DYTZ
Em outro edital autorizado pelo prefeito Jacques, estão previstas obras de terraplanagem, asfaltamento e drenagem pluvial no entorno do novo e moderno Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Dytz que está em construção.
A tomada de preços prevê a drenagem em 360 metros e o asfaltamento de trechos da rua de acesso ao ESF, pela Rua São Luiz passando pela Rua Frida Gayer até a Rua 22 de Março, totalizando de cinco quadras.
Foto: Fernando Gomes/Arquivo