Secretaria de Saúde entrega uniformes aos servidores

  • Peças tem cores diferenciadas para cada profissional e ato foi realizado na manhã desta quarta-feira, 8

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/03/2023 às 14:55   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo promoveu a entrega de uniformes para os servidores que atuam nas 16 unidades da cidade.
Os uniformes possuem cores diferenciados para cada função, o que, segundo o secretário municipal Flávio Christensen,facilita para a organização e identificação do quadro funcional.
O vice-prefeito Volnei Teixeira acompanhou o ato e salientou que a entrega dos uniformes é mais uma ação da política de investimentos no servidor desenvolvida pela gestão. “O prefeito Jacques Barbosa e eu temos gratidão e respeito pelos servidores e os uniformes representam mais uma ação de valorização”.
Volnei lembrou ainda que o Governo Municipal tem realizado obras no setor de saúde que somam mais de R$ 2 milhões, com a construção da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Ditz, do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS) e a ampliação e modernização da ESF do Bairro Aliança.
Participaram da ação, a secretária adjunta Andréia Bernardi; enfermeira Carina Guimarães, coordenadora da Ação Básica; diretor da UPA 24 Horas, Cristiano Cordeiro e profissionais que atuam nas unidades.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes