Saúde divulga calendário de vacinação para a semana

  • A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira, 27, a agenda de vacinação contra a Covid para a semana.

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/03/2023 às 13:08   |   Imprimir

Na terça-feira, 28, serão aplicadas as doses da vacina Bivalente, no Centro Municipal de Cultura, das 8 às 11h30min, para pessoas maiores de 60 anos que já receberam duas doses contra a Covid. Também serão imunizadas maiores de 12 anos portadores de imunodepressão e com deficiência permanente; trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas.
Para receber a vacina Bivalente, além do pré-requisito ter realizado ao menos duas doses da vacina Covid monovalente, os pacientes portadores de imunossupressão e ou deficiência permanente devem estar munidos da cópia do laudo médico, observando o intervalo mínimo de 4 meses da última dose recebida. Os profissionais de saúde devem levar comprovante de atuação na área.
VACINAÇÃO CRIANÇAS E ADULTOS
Na quarta-feira, dia 29, na Secretaria Municipal de Saúde, das 16 às 18 horas, ocorre a vacinação contra a Covid para crianças:
Doses 1, 2 e 3 para a faixa etária de seis meses a quatro anos; dose 2 e de reforço para crianças com idade entre três e quatro anos que receberam a vacina do Laboratório Butantan; e doses 1 e 2 e de reforço para crianças de cinco a 11 anos.
Na quinta-feira, dia 30, das 14 às 17 horas, também na Secretaria Municipal da Saúde, serão aplicadas as doses 1, 2 e 3 para pessoas de 12 a 59 anos; e a dose 4 para adultos com idade entre 40 e 59 anos.
Foto: Fernando Gomes/Arquivo