- 10/12/2025
Nesta terça-feira, dia 18, das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal da Saúde, será aplicada a vacina bivalente para pessoas maiores de 60 anos que já receberam, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid; maiores de 12 anos portadores de imunodepressão, com deficiência permanente e/ou com comorbidades; trabalhadores em saúde; gestante e puérperas.
Pessoas com imunodepressão ou deficiência permanente devem estar munidas de cópia de laudo médico e profissionais da saúde devem comprovar atuação na área. Também ser observado o intervalo de quatro meses da última dose recebida contra a Covid-19.
No dia também serão imunizadas crianças de 6 meses a quatro ano com as doses 1, 2, 3 e reforço (para quem recebeu as vacinas Butatan, doses 1 e 2); e crianças com idade entre 5 e onze anos, com as doses 1, 2 e 3.








