Município entrega EPIs para servidores das Obras e Serviços Urbanos

  • Na próxima etapa, os funcionários que já receberam seu kit passarão por consulta e exames com o médico do trabalho

    Assunto: Segurança  |   Publicado em: 24/04/2019 às 16:20   |   Imprimir

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos receberam na terça-feira, 23, um kit com dois conjuntos de uniformes, calçado e Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A entrega foi realizada pelo prefeito Jacques Barbosa, o secretário de Administração, Hélio costa, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adolar Queiroz, o coordenador da pasta Valter Larri Holsbach e a técnica em Segurança do Trabalho, Leandra Copetti Sisti. 
De acordo com a técnica Leandra, 45 funcionários receberam os equipamentos e uniformes adequados para cada função desenvolvida. “Essa entrega faz parte de um cronograma de ações que o Governo Municipal realiza desde 2017, que visa dar mais segurança ao quadro funcional”, explicou. 
As secretarias municipais de Agricultura, Transportes e Obras e Serviços Urbanos que já receberam seus novos EPIs e uniformes, participarão nas próximas semanas da segunda etapa, que são as consultas com o médico do trabalho, atendendo o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. 
Segundo o prefeito Jacques, o bem-estar e a segurança dos servidores é uma preocupação do Governo de Inovação. “Para que tenhamos funcionários atendendo a população santo-angelense da melhor maneira possível, precisamos ter certeza que eles estão bem equipados, seguros e com a saúde em dia”, pontuou.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes