Natal Cidade dos Anjos: Governo Municipal fecha parceria com o SESC

  • No dia 14 de dezembro chega a Santo Ângelo o projeto RecreArte e, no dia 20, no Largo da Catedral Angelopolitana, show do Grupo Os Serranos

    Assunto: Turismo  |   Publicado em: 29/11/2017 às 11:25   |   Imprimir

Em reunião realizada na terça-feira, 28, na Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude com o prefeito Jacques Barbosa, secretário Vando Ribeiro de Souza, assessor Marlon Moreira e o gerente local do SESC Luciano Maso, foi acordada parceria para o Natal Cidade dos Anjos e acertada a chegada da Unidade Móvel de Cultura e Lazer do SESC – RecreArte - no mês de dezembro, com diversas atrações gratuitas. 
Do dia 14 a 17 de dezembro, o projeto RecreArte do SESC estará no município passando em alguns bairros com a sua unidade móvel levando cultura, lazer, informação e conhecimento para crianças e adultos. 
O RecreArte é um projeto realizado desde 2013 que desenvolve através da unidade móvel ações lúdicas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema gratuitas para a comunidade e já percorreu diversas cidades gaúchas ao longo desses anos.
A carreta vai estar no Bairro Indubras no dia 14; Bairro Pippi no Largo do Tio Bilia dia 15, Praça do Tamoio na Zona Norte dia 16 e, para encerrar, no Bairro Dido dia 17, sempre às 19 horas. Nessa edição do projeto o destaque das apresentações vão ser os artistas locais ligados a música e ao teatro. 
OS SERRANOS
Para o Natal Cidade dos Anjos também foi fechada a parceria entre o SESC, o Governo Municipal com apoio do Sindilojas Missões para a realização do show com o grupo Os Serranos no dia 20 de dezembro, às 21h30min no Largo Catedral Angelopolitana.
“Convidamos toda comunidade de Santo Ângelo para prestigiar o show e aproveitar o espírito natalino para auxiliar na arrecadação de alimentos não-perecíveis para que sejam repassados ao Projeto SESC Mesa Brasil, que contemplará entidades do município” assinalou Luciano Maso.

Foto: Divulgação